Trocas & Devoluções

Quando recebo a minha encomenda o que devo fazer?

Deve sempre confirmar se o artigo se encontra em perfeitas condições, sem defeitos de fabrico ou outras anomalias. Se o artigo não estiver como pretendido ou se algum artigo estiver incorreto ou diferente do que pediu deve contactar o Lord Croft por mensagem privada na nossa página do Instagram, com a maior brevidade possível.

As devoluções são aceites se:

• Os artigos estiverem na sua condição original sem terem sido usados, alterados ou lavados;
• As etiquetas originais do artigo não podem ter sido removidas;
• O artigo estiver em perfeitas condições (não separe os lotes ou as peças);
• Os artigos estiverem em perfeitas condições para venda.

Os artigos devem ser devolvidos no prazo de 15 dias, em perfeitas condições de uso.

Devolução por desistência

O Utilizador tem até 15 dias (quinze dias) após a partir da data de entrega dos produtos para os devolver, sem que lhe seja exigida qualquer justificação (exceto no caso de produtos feitos conforme sua especificação ou personalizados).

Custos da devolução

As encomendas são devolvidas ao encargo dos clientes.  São devolvidos os portes dos artigos com defeitos aceites pela marca. 

Prazo de reembolso

A devolução será realizada através do mesmo método de pagamento com o que foi efetuada a compra. No caso dos pagamentos efetuados por Multibanco, iremos solicitar o IBAN da conta bancária para a qual o cliente deseja o reembolso.
Caso não seja fornecido o IBAN o reembolso será feito automaticamente através de um Vale de Compras, que pode ser utilizado numa próxima compra no Lord Croft

O Lord Croft irá reembolsar o cliente do montante correspondente, no prazo máximo de 14 dias corridos apôs a receção da encomenda nas nossas instalações.
Caso o meio de pagamento original tenha sido multibanco deverá aguardar 1-3 dias úteis para que o valor fique disponível na conta bancária. 

Condições de trocas

No caso de pretender uma troca esta só será possível, para uma mesma referência, sendo possível a escolha de outro tamanho ou outra cor, sempre dependendo se houver stock existente. Só após a receção do artigo em troca e validação do mesmo, a empresa irá proceder ao envio da troca solicitada. O uso ou mau estado do artigo a trocar, anulará o envio do novo artigo. Oferecemos os portes do envio da nova peça, mas o da devolução são suportados pelo cliente. Para maior rapidez e para prevenir rotura de stock devem contactar o Lord Croft através de mensagem privada na nossa página do Instagram.

Esta informação, não dispensa a leitura dos Termos e condições de venda.
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